domingo, 24 de fevereiro de 2008

A Luz da Outra Casa

A Luz da Outra Casa é o conto de Luigi Pirandello que inspirou minha última exposição coletiva. Vale a pena ler o texto na íntegra seguindo o link:


O conto é belíssimo e o projeto da exposição se desenvolveu com extrema facilidade, dado o lirismo e sensibilidade do autor. Trabalhei com o personagem feminino, produzindo cinco trabalhos que podem ser conferidos abaixo.

6 comentários:

Anônimo disse...

amei seu blog e amei seus quadros principalmente poste mais alguns que eu vou dar a dica do seu blog para a galera.

bjus.

Moniz Fiappo disse...

Finalmente consegui entrar no seu blog. Gostei muito e sugiro que voce poste sempre alguma foto de seus trabalhos porque são bonitos e a beleza deve ser partilhada.

Antonio Andrade disse...

Oi, professora

Fico feliz em saber que esta sem em movimento,tenho também uma admiração enorme pelo trabalho de Edson Calmon, mesmo não tendo tanto contado com vc na Oficina do MAM, sempre lembrarei das palavra que disse dos meus trabalho.

Um grande abraço

Antonio Andrade

Terráqueo disse...

Lúcia, mas que série belíssima. Você é de um talento excepcional. Beijos.

Terráqueo disse...

Lúcia, mas que série belíssima. Você é de um talento excepcional. Beijos.

Lucia Alfaya disse...

Marcelo, essa foi a exposição mais bonita da qual fiz parte. Estamos tentando reedita-la pois é uma pena que esteja escondida no ateliê do mestre Edson. Tomara que dê certo. Os outros quadros de Ivonete, Edson e André (irmão de Edson) também são belíssimos. São 19 trabalhos grandes, com 140cm de altura. Estou torcendo para que aconteça.