sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fotos da Exposição Solitudes






Envolta em lilás
no esconderijo da solidão
entre a luz e a sombra
Torres cinzas, altas nuvens
A escuridão convida
ao sono do esquecimento
Virando a página
deixo para trás
o porto seguro
onde ancoro meus naufrágios
Restos, escombros, tesouros
Segredos que só um sábio,
arqueólogo de sonhos,
poderá desvendar 







































6 comentários:

Moniz Fiappo disse...

As fotos mostram um pouco como foi nossa exposição: alegre, leve e bem compartilhada. Que novos desafios venham e que possamos, mais uma vez, vivê-los juntas.
Obrigada por tudo.

cirandeira disse...

Lúcia e Ivonete, Parabéns pelo belo trabalho! Lamento muito não ter podido comparecer a exposição de vocês, mas quem sabe da próxima vez...!?
Esse poema dá muito o que pensar. Sobre restos e escombros podemos re-criar muitas coisas, quase sempre reveladoras! E além de pintora és uma poeta! não é, Lúcia?

Beijos

Lucia Alfaya disse...

Ivonete, com certeza, novos desafios virão e saberemos enfrentá-los e superá-los. Nossa proposta de fazer uma exposição em preto e branco, com uma gota de vermelho, continua de pé, a germinar! Vamos que vamos!

Lucia Alfaya disse...

Obrigada Cirandeira, com certeza, numa próxima oportunidade, iremos nos conhecer pessoalmente e partilhar a paixão pela arte. Quanto a ser poeta, acho que me saio melhor com os pincéis rsrsrs

Beijos

Terráqueo disse...

A exposição de vocês foi uma mostra espetacular do talento de vocês duas. As obras expostas são lindas, fortes, vibrantes. Parabéns.

Lucia Alfaya disse...

Terráqueo, sua presença e da Sra. e Sr. Bípede tornaram esse momento muito mais feliz e gratificante. Obrigada por terem vindo e por todas as demonstrações de carinho de vocês.
Grande abraço.