Esta imagem é de um estudo feito em papelão que não foi transportado para a tela. Apesar disso, gosto muito desse trabalho, mesmo fugindo um pouco ao meu estilo. Gosto das cores, das ondulações interrompidas por retas bruscas, das formas invertidas, ora dentro, ora fora. Talvez um dia ela renasça numa tela de 100 x 120, acho que seria um bom tamanho.
Vasos alvos
Alvos vasos
Meus olhos
Olhos teus
Verdes
Azuis
Céu e mar
Mera possibilidade
No tapete da sala
Vejo o futuro
Seu e meu
Flores no deserto
De uma solidão sem fim
Alvos vasos
Meus olhos
Olhos teus
Verdes
Azuis
Céu e mar
Mera possibilidade
No tapete da sala
Vejo o futuro
Seu e meu
Flores no deserto
De uma solidão sem fim
10 comentários:
Voce tem idéia de quantas exposições montaria com essa quantidade de estudos e colagens?
Mesmo fazendo uma triagem a produção é muito grande.
Bom pra voce, muito melhor para nós, brindados com a beleza do seu trabalho.
Adorei o estudo. Parece mesmo ter enorme potencial. Nesses dias de chuva, perto do dia das mães, me ocorreu que a minha mãe, que era artista plástica, iria gostar muito de ti e da Ivonete, de vocês.
Eu achei a sua imagem lindíssima, intrigante. Estou na maior torcida para que seja transportada para a tela. Abraços.
Também sou de opinião que retome e dê vida ao estudo, se é que o estudo já não é a obra.
Esse estudo já é uma obra pronta.Maravilhoso.
Esse estudo já é uma obra pronta.Maravilhoso.
Ivonete, amiga e companheira de ateliê, sempre tão generosa comigo. Sua produção também não fica atrás e é por isso que nossa exposição será um sucesso.
Bípede, obrigada pela gentileza. Tenho certeza que poderíamos sim trocar figurinhas: eu, Ivonete e su mamá. Dividiríamos experiências e idéias, e seria muito enriquecedor. Eu perdi minha mãe há muito tempo e há duas datas especialmente penosas para mim, mesmo depois de tanto tempo, o dia das mães e o do meu aniversário, pois ela sempre me acordava com um beijo e um abraço nesse dia.
Janaina, Chorik e Terráqueo
se eu resolver pintar esse estudo, vocês serão os primeiros a saber.
Beijos e obrigada pelo carinho.
Lúcia, respondendo à sua pergunta lá no blog: para você receber todas aquelas loucas palavras-chave (e também saber quantos leitores tem por dia no blog, de onde eles vêm, e mais uma porção de coisas), procure Geovisite no Google, entre lá, escolha geouser e, lá dentro, um modelo de globinho para instalar no seu blog. Daí você copia aquele código grande que tem lá para um novo gadget do seu blog(que vc. acha em "Configurações" ), e pronto. Escrito assim parece difícil, mas eles explicam tudo por lá. Boa sorte!
Postar um comentário